Skip to content
As vantagens de contar com a Assistência 24h

A Assistência 24h (vinte e quatro horas), presente em muitos tipos de seguro, é uma verdadeira mão na roda. Na matéria de hoje, falaremos um pouco sobre ela e suas vantagens, que podem ser decisivas na hora de optar por um seguro ou outro. Confira, a seguir!

Como estamos passíveis de passar por diversos imprevistos, ao longo do dia, em todos os dias de nossas vidas, é sempre bom poder contar com algo que possa nos dar um help quando uma situação difícil e/ou inesperada acontece, não é verdade?! Assim, ficamos mais tranquilos.

Nesse sentido, os serviços de Assistência 24h buscam garantir que, independente do horário do dia, caso aconteça alguma emergência, você tenha uma boa assistência para resolvê-la, ficando mais seguro, já que sabe que poderá ter um suporte nesse sentido, se precisar.

Então, esse serviço, que está disponível, entre outros, em vários seguros oferecidos no mercado, garante que a pessoa que o contratou tenha uma série de benefícios e comodidades, ajudando a aliviar o estresse e a resolver algum contratempo de forma mais rápida e apropriada.

Os benefícios, especificamente, variam de acordo com os itens mencionados na contratação do serviço. Por isso, antes de fechar algum contrato que ofereça a Assistência 24h, observe-o atentamente, vendo as condições e facilidades proporcionadas pela empresa.

Dentre os serviços mais comumente encontrados (variando de acordo com o que a assistência se relaciona), estão, por exemplo:

  • Bombeiro hidráulico;
  • Chaveiro;
  • Hospedagem emergencial;
  • Reboque, troca de pneu ou de bateria do carro;
  • Carro reserva;
  • Transporte alternativo.

Como mencionado, uma grande variedade de serviços pode estar disponível, ajudando o cliente em diversas dificuldades que possa passar, o que varia de acordo com o que foi contratado e com o serviço que a assistência se relaciona. De qualquer forma, sem dúvidas, ela é muito útil para as situações emergenciais.

Esperamos que tenhamos conseguido, com as informações que trouxemos nesse post, te ajudar a entender a grande importância que a Assistência 24h tem. Busque, sempre, fechar negócios com empresas especializadas e de confiança, garantindo que não só a Assistência 24h, como tudo, funcione da melhor maneira.

 

Fale com a gente!