5 motivos para contratar um Seguro Auto

,

Comprar um veículo significa investir tempo e dinheiro em um bem material, que, na maioria das vezes, significa a realização de um sonho. Nos dias atuais, todo cuidado é pouco, então, para que esse investimento não seja em vão, o mais indicado é que se invista em um seguro auto.

Para comprovar a importância deste tipo de seguro, separamos aqui 5 razões para contratá-lo. Confira!

1- Por mais que você seja um motorista consciente e alerta, que está sempre praticando a direção defensiva, você está exposto a outros veículos e motoristas, que podem não ser tão cuidadosos. Em casos de acidentes, você estará protegido de arcar com os reparos do seu carro e, se seu seguro tiver essa opção, do veículo da outra pessoa.

2- Se você utiliza muito o seu carro – seja para trabalho ou lazer – e ele fica estacionado na rua, alguns imprevistos podem acontecer. Além disso, já pensou se, em um minuto de distração, você travar a porta e trancá-la com a chave do carro no seu interior? Com o seguro auto e a assistência 24 horas, você estará protegido de maiores dores de cabeça.

3- Todos estão expostos aos fenômenos da natureza, como fortes chuvas e ventanias. Tais acontecimentos podem causar um grande prejuízo à cidade e, consequentemente, ao seu veículo. Com o seguro auto, se algum imprevisto acontecer, você estará protegido.

4- Você costuma pegar a estrada com frequência? Então, é importante ter um seguro de carro, já que a maioria das coberturas abrangem todo o território nacional. Assim, sua tranquilidade estará garantida nos momentos de lazer.

5- E, é claro, nos momentos mais necessários, já que todos estão expostos à violência diariamente. Em casos de roubos ou furtos, você poderá contar com a ajuda e a proteção do seguro auto, diminuindo as dores de cabeça e facilitando a resolução do problema.

A O2 oferece os melhores seguros auto do mercado. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/2NxdiT6

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *