Skip to content
Seguro Fiança, prático e simples de entender!

Você sabia que o Seguro Fiança é simples e prático?

 

O que você entende desta garantia?

 

Basicamente o que se sabe por Seguro Fiança é aquela velha história de uma garantia que substitui um fiador ou caução, que irá ajudar o interessado na locação do imóvel.?
Nós da O2 Seguros entendemos muito bem a necessidade tanto da imobiliária quanto do locador e desta forma, desenvolvemos uma maneira de agilizar e criar praticidade para ambos lados, desde a aprovação somente por CPF à Assinatura Eletrônica  ?️ do Contrato de Locação.??

Na O2 Seguros, tecnologia e locação andam de mãos dadas! ?

 

A tecnologia vem facilitando a vida de todos e com o Seguro Fiança não poderia ser diferente.
Através dos Treinamentos O2, da modernização dos sistemas das seguradoras e a popularização da Assinatura Eletrônica  ?️ é completamente possível contratar a melhor garantia locatícia do mercado de maneira muito prática! O que antes era burocrático e demorado, pode agora ser resolvido em até 2 horas! E o melhor é que tudo isso pode ser feito com poucos cliques bem na palma da sua mão!
Não precisamos dar “adeus ao fiador”, mas podemos te mostrar que o novo conceito de Seguro Fiança é tão prático, ágil e simples que irá acelerar e mudar completamente tudo que está ligado à locação.

 

Seguro é para deixar você tranquilo.  ? 

Fale com a gente!